Esporte

Neto: “Não sei se o Guardiola faria o que Abel fez no Palmeiras”

Da Redação, com Os Donos da Bola

A discussão esquentou no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (08) depois de Dirceu Maravilha pedir mais cautela nos elogios ao técnico Abel Ferreira, que levou o Palmeiras aos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em quatro meses de trabalho.

“Acho que precisa um pouco menos de oba oba com relação ao treinador. Está fazendo um bom trabalho, mas são quatro meses só. Vamos devagar. Tudo legal, tudo bonito, mas ele não é o Guardiola”, disse o narrador. 

Neto não reagiu bem ao comentário. “A verdade é que eu não sei se o Guardiola faria o que esse cara fez aqui. O que ele fez com Raphael Veiga, com Wesley, sinceramente não sei. Mostrou que não veio a passeio e que é um baita gestor e treinador”, afirmou.   

“O Felipe Melo eu achava que não tinha que jogar no primeiro jogo. Ele escalou e o cara foi o melhor nos dois jogos. Eu não gosto do Felipe Melo, ele não gosta de mim, mas não tô nem aí”, completou.

Velloso também exaltou o treinador alviverde. “Ele mostra que é principalmente um grande gestor de elenco. A impressão que tenho, principalmente na hora da comemoração, é que o grupo gosta dele demais”, comentou o ídolo palmeirense. 

Mais notícias

Carregar mais