Esporte

Neto questiona declaração de Bolsonaro: “Quando teve uma pandemia dessa”?

Da Redação, com Os Donos da Bola

Donos acompanhou a vacinação no Estádio do Morumbi nesta terça-feira Reprodução
Donos acompanhou a vacinação no Estádio do Morumbi nesta terça-feira
Reprodução

Neto abordou a pandemia do novo coronavírus no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (02) e criticou o presidente Jair Bolsonaro por ter declarado que “a saúde sempre teve problemas no Brasil” diante da crise de falta de leitos ao redor do país em decorrência da doença

“Bolsonaro, deixa eu falar uma coisa para o senhor. Aliás, para o Bolsonaro, para o Fernando Henrique, Lula, Temer e todos vocês. Sempre teve problema na saúde, só que nunca teve na história da humanidade uma pandemia dessa. Responsabilizar só o Bolsonaro é extremamente errado, mas pô tem que comprar insumo, tem que comprar vacina. A gente vai deixar as pessoas morrerem?”, questionou.

O apresentador revelou ainda que ele e os colegas da Band sofreram com mais uma perda provocada pela pandemia. “A Lindinha, que é o amor da minha vida aqui na Band, perdeu um filho de 36 anos. É camareira minha e do Datena. Estamos de coração partido. Conversou com o filho às onze da manhã e às quatro e meia da tarde ele morreu. A cada três entubados, dois morrem”, lamentou. 

Neto ainda voltou a criticar as pessoas que se aglomeram apesar da pandemia e parabenizou o São Paulo por iniciar vacinação no Estádio do Morumbi.

Confira o desabafo de Neto:

Donos acompanha vacinação no Morumbi:

Mais notícias

Carregar mais