Neto questiona herança de Tite e jogadores da Seleção: "Não têm o talento que vocês acham"

Apresentador do Os Donos da Bola detonou o Brasil depois da derrota para o Paraguai

Da redação

Neto questiona herança de Tite e jogadores da Seleção: "Não têm o talento que vocês acham"
Marquinhos na Seleção
REUTERS/Cesar Olmedo

Ninguém escapou. Depois da derrota para o Paraguai nas Eliminatórias, na última terça-feira (10), Neto detonou os jogadores da Seleção Brasileira e questionou a herança deixada por Tite no comando técnico da ‘Amarelinha’.

“Dá para jogar com o Paquetá na Seleção Brasileira? Com o Danilo de lateral? A gente não tem como brigar por uma Copa do Mundo... A incompetência do Tite e do Dunga é a mesma, terminaram nas quartas de final. A gente está a pé de futebol, a pé de muita coisa. Se comparar com a Seleção de 2002, é vergonhoso [o time atual]. Sabe quem trouxe tudo isso? Você, Tite. Você é o maior culpado. Sem esquecer do Fernando Diniz”, iniciou Neto no Os Donos da Bola.

“Não dá para ter Vinicius Júnior querendo disputar o melhor do mundo e não faz gol contra o Paraguai. Vai ser Careca? Não. Vai ser Romário? Não. Não dá, ‘jogadorzada’ sem personalidade. Dar pau no Dorival Jr, todo mundo vai dar, não tem problema nenhum. Mas e os jogadores? O Danilo, jogou Copa do Mundo, é cagão. Dá caganeira nele. (...)”, seguiu.

Em seguida, Neto voltou a falar sobre o principal jogador do Brasil na atualidade, Vinicius Júnior, e disse que os jogadores de hoje são inferiores a gerações passadas que levaram a Copa.

Por que ele [Vini Jr] não joga? Não desenvolve? Esses talentos atuais são muito inferiores aos talentos de 1958, 1962, 1970. Em 1994 você tinha Romário e Bebeto arrebentando, mas com Dunga e Mauro Silva protegendo o time. Esse talento que vocês acham que os jogadores de hoje têm, eles não têm - Neto.

A Seleção Brasileira vive fase preocupante nas Eliminatórias. São 10 pontos na quinta colocação da tabela, com quatro derrotas e um triunfo nos últimos cinco compromissos no torneio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais