Esporte

Neto se revolta com folha salarial "de campeão" e lista de dispensas do Corinthians

Da Redação, com Os Donos da Bola

A crise financeira do Corinthians foi assunto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (10). Neto lamentou que todo o dinheiro da venda de Pedrinho tenha sido usado para quitar dívidas do clube.

“Agora não consegue comprar um jogador. E a base vai solucionar o problema? Não vai solucionar. Trouxeram uns pé de rato, jogadorzinho de titica. Da base o Roni é craque e o Xavier serve também. O resto não se sabe. Vocês vão acabar com o Corinthians”, afirmou o apresentador. 

A revolta de Neto aumentou quando o programa abordou as maiores folhas salariais do futebol brasileiro. O Timão é o terceiro colocado, atrás só de Flamengo e Palmeiras, que, como se sabe, colecionaram títulos nos últimos anos. Para tentar reduzir os gastos, o clube fez uma longa lista de dispensas que tem desde nomes como Walter e Boselli até atletas menos conhecidos, como Caetano e Rafael Bilu. 

“Boselli é o nono maior salário do Brasil e ficou mais tempo na reserva. Como pode não ir atrás do cara que contratou o Sidcley? Qual técnico de enfermagem, cientista, infectologista que ganha 20 pau por mês? O Duílio era diretor e sabe de tudo isso. Em uma entrevista perguntaram a mensagem do Andres pro Duílio e a resposta foi ‘tenho pena dele”, disse.

Veja a lista de dispensas do Timão:

Mais notícias

Carregar mais