Esporte

Neto se revolta com time do Corinthians e questiona decisão de Vítor Pereira

Timão empatou com o time reserva do Always Ready, mas garantiu classificação para próxima fase da Libertadores

Da redação, com Gabriela Santos

Neto se revolta com time do Corinthians e questiona decisão de Vítor Pereira Reprodução/Twitter LibertadoresBR
Neto se revolta com time do Corinthians e questiona decisão de Vítor Pereira
Reprodução/Twitter LibertadoresBR

Na noite da última quinta-feira, 26, Corinthians e Always Ready se enfrentaram, na NeoQuímica Arena, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores. Os bolivianos chegaram para o jogo já eliminados da competição, por isso, decidiram encarar o Timão com seus reservas.

Entretanto, a atuação dos alvinegros deixou a desejar e seus torcedores se revoltaram com a ‘falta de vontade’ do elenco. Neto, apresentador do Os Donos da Bola, foi um dos que não gostaram do jogo.

“Bambu você está achando que é Mauro Galvão ou Chicão? Deixa eu falar um coisa: vocês empataram com esse time? Não é o ‘não vencer’, mas ‘não ter vontade de vencer", afirmou.

O apresentador aproveitou para questionar Vítor Pereira, treinador do Corinthians, por iniciar a partida com os reservas, mas no início do jogo já colocar atletas tidos como titulares no elenco atual.

"Não ficar na primeira colocação e dar a chance de na próxima fase já pegar um time forte, isso é um erro gravíssimo. Vítor Pereira, se você queria colocar o time reserva, porque aos 8 minutos você colocou o Jô, Willian e o Renato Augusto?", disparou.

Em caso de vitória, o Timão encerraria a fase de grupos em primeiro lugar e evitaria pegar os brasileiros Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, além dos argentinos River Plate e Boca Juniors.

Mais notícias

Carregar mais