Esporte

Newcastle demonstra interesse em contratar Gabigol, do Flamengo

Gabriel Barbosa marcou 104 gols em 147 jogos pelo Flamengo e é um dos principais nomes da equipe

Da Redação, com Jogo Aberto

O fim de 2021 do Flamengo está sendo agitado nos bastidores. Prestes a confirmar o português Paulo Sousa como novo treinador, o rubro-negro se preocupa com o assédio europeu com o atacante Gabigol.

Ídolo da torcida, Gabigol já recebeu consultas de diversos clubes para avaliar a situação do atacante no Flamengo e agora é a vez de um novo milionário da Premier League olhar para o artilheiro rubro-negro.

“Começou com o Fenerbahçe, da Turquia, que fez uma consulta, e agora o Newcastle, que tem bastante dinheiro da Arábia”, contou Nivaldo De Cillo no programa Jogo Aberto desta quarta-feira (29).

Na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, com apenas 11 pontos em 19 rodadas, o Newcastle pensa em Gabigol como um possível salvador para evitar o rebaixamento da equipe do nordeste da Inglaterra.

“O time está em uma situação complicada no campeonato local e quer, inicialmente, o Gabigol para salvar a pátria do Newcastle até a metade do ano”, disse De Cillo.

Apesar de ter sido vendido para um fundo de investimentos da Arábia Saudita por 300 milhões de libras (cerca de R$ 2,2 bilhões), o valor do atacante Gabriel Barbosa pode impedir que o Newcastle avance no desejo de contar com Gabigol.

“O valor do Gabigol não é pequeno, são 128 milhões de reais”, revelou De Cillo, que completou - “Acho difícil que ele saia agora”.

Mais notícias

Carregar mais