Neymar

Neymar posta foto com a camisa do Flamengo e em seguida, com a camisa do Santos

Atacante postou as fotos em stories no seu perfil do Instagram

Da Redação

Neymar posta foto com a camisa do Flamengo e em seguida, com a camisa do Santos
Crédito: Instagram

Neymar postou duas fotos nesta quarta (12) com camisas de times brasileiros. Primeiro, uma com a camisa do Flamengo - e marcou Gabigol, que recentemente foi fotografado usando a camisa do Corinthians. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros reagiram ao post.

Depois, o atacante do Al Hilal postou outra foto, agora com a camisa do Santos, clube onde foi revelado. Ambas imagens foram publicadas nos stories do seu perfil do Instagram.

Curiosamente, recentemente foi especulado uma volta de Neymar ao Peixe em 2025. No início do mês, porém, no leilão do Instituto Neymar Jr, em São Paulo, o jogador desmentiu o retorno à Vila Belmiro.

“O que falaram sobre o acerto é totalmente mentira. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal e pretendo fazer uma grande temporada. É óbvio que o Santos é o time do meu coração e quero voltar, mas não tenho nada planejado”, disse Neymar.

Já o Craque Neto disse no Os Donos da Bola desta quarta que prevê o atacante no Flamengo em 2025.

“Eu já disse para vocês aqui que ele vai jogar no Flamengo antes da Copa do Mundo de 2026 ou no Mundial em 2025. Vocês podem me cobrar no final aí. O Neymar vai para o Flamengo, vocês podem ter certeza disso”, falou Neto.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais