Neymar se manifesta e lamenta corte na Seleção: "Resolvemos não me arriscar"

Camisa 10 retornaria ao Brasil depois de quase um ano e meio; Brasil encara Colômbia e Argentina

Da redação

Cortado nesta sexta-feira (14) da Seleção Brasileira para dois jogos das Eliminatórias, Neymar se manifestou nas redes sociais e lamentou a lesão.

O camisa 10 do Santos disse que a decisão foi tomada depois de "longas conversas" e afirmou que a decisão é de preservá-lo neste momento.

Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no momento! Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu tava de voltar, mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor pra zerar totalmente a lesão! Valeu aos que mandaram mensagens de apoio. Faz parte do processo", escreveu o craque.

Neymar retornou ao Santos no final de janeiro para retomar a carreira depois de uma grave lesão no joelho. O atacante de 33 anos ganhou sequência de jogos, mas sentiu um incômodo na coxa nas quartas de final do Paulistão, contra o RB Bragantino, no dia 2 de março.

O problema físico fez Neymar perder a semifinal do Estadual, contra o Corinthians, e agora o tira dos dois compromissos da Seleção.

O Brasil faz dois jogos pelas Eliminatórias. Primeiro, encara a Colômbia, na quinta-feira (20), às 21h45, em Brasília. Depois, viaja até a Buenos Aires, onde faz clássico contra a Argentina de Messi, no dia 25, às 21h, no Monumental de Nuñez.

Declaração de Neymar após corte na Seleção

Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no momento!

Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu tava de voltar, mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor pra zerar totalmente a lesão!

Valeu aos que mandaram mensagens de apoio.

Faz parte do processo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais