Esportes

"No Maracanã vão ver o que é pressão", diz Gabigol após derrota para Atlético-MG

Flamengo fará decisão das oitavas de final em casa e precisa reverter resultado para avançar

Da redação

"No Maracanã vão ver o que é pressão", diz Gabigol após derrota para Atlético-MG
"No Maracanã vão ver o que é pressão", diz Gabigol após derrota para Atlético-MG
Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite da última quarta-feira, 23, Atlético-MG e Flamengo fizeram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, e foram os donos da casa que levaram a melhor ao vencer por 2 a 1 com gols de Hulk e Ademir, Lázaro diminuiu para os cariocas.

Após a partida, Gabigol falou que sobre o próximo desafio do Flamengo na competição e aproveitou para dizer que no Maracanã os mineiros saberão o que é “pressão” e o “inferno”.

"Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno", afirmou o jogador.

A derrota por 2 a 1 deu vantagem ao Atlético-MG, por isso, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou mais na partida de volta que será dia 13 de julho. Competição não adota o critério do gol fora de casa, sendo assim qualquer vitória carioca por um gol de diferença, a decisão vai aos pênaltis.

Gabigol também falou sobre a derrota fora do esperado, mas gol de Lázaro deixou a vaga para as quartas de final aberta.

"A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo", disse.

O Flamengo volta ao gramado no próximo sábado, 25, pelo Brasileirão, contra o América-MG, no Maracanã.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais