Esporte

Novo Os Donos da Bola estreia na próxima segunda-feira

Getúlio Vargas apresenta o programa ao lado de Carlos Alberto e Fui Clear

Igor Dorilêo

Os Donos da Bola Rio terá o comando de Getúlio Vargas Divulgação/TV Band Rio
Os Donos da Bola Rio terá o comando de Getúlio Vargas
Divulgação/TV Band Rio

O novo Os Donos da Bola RJ estreia na próxima segunda-feira (17), a partir de 12h30, com um formato diferente e um elenco bem especial. O estúdio vai ser completamente repaginado e só será revelado no dia da estreia.

Na apresentação do programa, estará Getúlio Vargas. O ex-goleiro do Flamengo vai ter a missão de conduzir o debate que promete esquentar a hora do almoço.

“TV aberta é o sonho da minha vida. Quem me conhece de perto sabe a paixão que eu tenho pela linguagem da TV aberta”, revelou Getúlio Vargas.

Ao lado dele, o ex-jogador Carlos Alberto. Campeão da Liga dos Campeões e do Mundial pelo Porto, de Portugal, o craque também defendeu camisas de peso do futebol brasileiro, como as do Fluminense, do Vasco e do Botafogo.

“Não vou ficar em cima do muro, vou procurar sempre dar minha opinião pautado na verdade, na honestidade e, às vezes, com algumas polêmicas”, afirmou Carlos Alberto.

Fechando o time de comentaristas, Edu Semblano, ou melhor, o Fui Clear. O produtor de conteúdo e amigo das celebridades do mundo da bola tem mais de 140 mil seguidores na internet.

“Acho sim que a gente vai migrar muita gente da internet para o programa. Seja na hora do almoço, de pessoas que estão trabalhando, ou no YouTube”, disse Eduardo Semblano, o Fui Clear.

Mais notícias

Carregar mais