Esporte

Oitavas de final da Copa do Brasil tem São Paulo x Vasco; veja os confrontos

Sorteio na CBF definiu os duelos da próxima fase do torneio nacional

Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (22) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Diferentemente de outras fases e outras edições, o sorteio não teve qualquer direcionamento e todos os classificados ficaram no mesmo pote. 

Em busca do título inédito na competição, o São Paulo enfrenta o Vasco. Já o Grêmio enfrenta o Vitória, que deixou o arquirrival Inter pelo caminho. 

Outro time considerado favorito ao título, o Flamengo encara o ABC de Natal, enquanto o Fluminense tem pela frente o Criciúma. 

O sorteio definiu também um duelo nordestino entre CRB, algoz do Palmeiras, e Fortaleza e um embate entre atléticos (o Athletico-PR mede forças com o Atlético-GO, dois times que fazem boa campanha no início do Brasileiro).

Mais um duelo entre times da Série A colocará frente a frente o Bahia e o Atlético-MG. Por fim, a Juazeirense, que tirou o Cruzeiro na fase anterior, agora tenta surpreender o Santos. 

De acordo com o calendário da CBF, as oitavas de final serão disputadas no fim de julho e no início de agosto. As datas serão confirmadas posteriormente pela entidade.

Veja os confrontos (time à esquerda joga a primeira em casa)

São Paulo x Vasco
Criciúma x Fluminense
Vitória x Grêmio
Fortaleza x CRB
Flamengo x ABC
Athletico x Atlético-GO
Atlético-MG x Bahia
Santos x Juazeirense

Mais notícias

Carregar mais