Os Donos da Bola

Atlético-MG ou Flamengo? Neto e comentaristas palpitam campeão brasileiro de 2021

Faltando 13 rodadas para o final do Brasileirão, Galo lidera com dez pontos de vantagem do Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos

Da Redação, com Os Donos Da Bola

Craque Neto e os comentaristas do “Os Donos da Bola” fizeram as suas apostas para o campeão do Campeonato Brasileiro de 2021. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira em seu canal no Youtube, o apresentador, junto com Velloso, Souza e Rogério Assis, afirma que o Atlético Mineiro vai ficar com a taça.

“Para mim, o Atlético Mineiro fica com o título!”, apostou Neto.

Velloso e Rogério Assis também afirmaram que o Galo vai levantar o título do Brasileirão após 50 anos de jejum. Já Souza acredita que o Flamengo, de Renato Gaúcho, vai continuar com a arrancada rumo ao título

Faltando 13 rodadas para o final do campeonato, a equipe de Belo Horizonte lidera a competição com 56 pontos, dez a mais que o Rubro-Negro, segundo colocado, porém com dois jogos a menos em relação ao Atlético. As duas equipes se enfrentam no dia 30 de outubro, no Maracanã, pela 29ª rodada.

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Galo tem 88% de ser campeão brasileiro contra 10% do Flamengo. Fortaleza e Palmeiras aparecem com 1% cada de possibilidade para ficar com a taça.

Tópicos relacionados