Os Donos da Bola

Bola saiu? Lance em derrota do Corinthians gera discussão no Donos da Bola

Souza e Velloso consideraram que arbitragem errou e irritaram o Canhão; assista!

Da Redação, com Os Donos da Bola

O clima fechou no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (14) na hora em que os convidados discutiam se o gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária foi ilegal - a arbitragem validou o lance mesmo com a bola aparentemente tendo saído pela lateral antes do cruzamento que terminou com Camacho balançando as redes.

“Acho que aumentaram o campo da Fonte Luminosa. A bola correu fora da linha e o jogador da Ferroviária até para. Mas o VAR não decidiu entrar porque a imagem é inconclusiva”, disse Velloso. Rogério Assis, o Canhão, discordou. “E não é conclusiva mesmo essa imagem. Dependendo do ângulo não dá pra concluir”.

Após novas imagens do lance serem exibidas, a discussão aumentou. “Vocês têm que considerar a circunferência. Vocês estão vendo a bola tocada no chão”, disse o narrador. “E a bola tem que tocar aonde pra sair? No céu?”, provocou Souza. “Aquela linha branca é o que divide o campo”, disparou Velloso a Rogério.  

“Pelo amor de Deus. Vocês jogaram futebol até outro dia”, disse ainda o narrador. “E você tem que trocar os seus óculos”, respondeu Souza, enquanto Fernando Fernandes tentava acalmar os ânimos (assista no vídeo acima).