Os Donos da Bola

Canhão crava classificação do Corinthians com duas vitórias sobre Atlético-GO

Narrador afirmou ainda que só o Flamengo é capaz de tirar o título da Copa do Brasil da equipe alvinegra

Da Redação 27/07/2022 • 14:26 - Atualizado em 27/07/2022 • 19:41

Rogério Assis está confiante na classificação do Corinthians sobre o Atlético-GO nas quartas de final da Copa do Brasil. O narrador cravou no Os Donos da Bola desta quarta-feira (27) que o Timão vai vencer o Dragão nos dois confrontos da competição e que a eliminatória “já está definida”.

“O Corinthians vai ganhar os dois jogos. Esse é o tipo de duelo que já está definido. O Corinthians já passou. Só resta a gente saber o placar. O Corinthians ganha hoje e ganha o jogo da volta”, afirmou Rogério Assis, o Canhão.

O narrador também falou que o Flamengo é o único time entre os remanescentes da Copa do Brasil capaz de tirar o título da competição do Corinthians.

“O Corinthians é candidato a ganhar a Copa do Brasil. Só não será campeão da Copa do Brasil se o Flamengo não passar (do Athletico-PR). Só o Flamengo pode tirar o título do Corinthians”, completou.

Neto, Souza, Alexandre Oliveira e Rogério Assis também fizeram as suas apostas sobre quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. Todos foram unânimes nos palpites em Corinthians, Fluminense e São Paulo. O apresentador acredita que o Athletico-PR vai eliminar o Flamengo, enquanto os comentaristas palpitaram no Rubro-Negro.