Os Donos da Bola

Neto vê perseguição a Sylvinho e diz que Cássio levou “frangaço” contra Inter

Apresentador elogia atuação do Corinthians contra o Inter e culpa goleiro por empate no fim

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (25), Craque Neto defendeu Sylvinho e falou que o técnico segue à frente do Corinthians apesar de não ter vencido o Internacional - como o próprio apresentador adiantou na sexta-feira

“Falei que não tinha isso de ele estar condenado. Estão fazendo uma perseguição desleal ao Sylvinho. Eu acho que ele não está pronto e não deveria continuar em 2022, mas posso criticar porque não levou um zagueiro reserva ontem (domingo) ou alguma substituição”, disse o Craque, acrescentando que Marcelinho Carioca, ídolo do Timão, deveria inclusive pedir desculpas ao treinador por ter ironizado como ele se veste. 

“Se ele perdesse de 10 a 0 eu iria defender o Sylvinho hoje. Não pode derrubar o cara antes do jogo. Isso é um absurdo. O Corinthians fez um bom jogo. Um ponto contra o Inter é um baita de um resultado. O empate tem sabor de derrota porque o Cássio leva um frangaço”, disse. 

No lance em questão, o goleiro do Timão não ficou nem perto de defender chute de Gustavo Maia já nos acréscimos da partida no Beira-Rio. 

“O Cássio é um baita cara, tratou muito bem meus filhos na Florida Cup e sabe tratar bem as crianças. É um ídolo do Corinthians e, se fizerem uma pesquisa hoje, pode até ganhar do Marcelinho. Mas não pode levar um frango desse. Ele não tem força na perna? O que está acontecendo? Achei até que a bola tinha desviado”, lamentou. 

Ex-goleiro de sucesso, Velloso concordou que Cássio foi mal no lance e explicou o erro do corintiano. 

“Quando o atleta corta pra direita, o goleiro se posiciona mais pra esquerda para fechar o ângulo do chute. O Cássio erra ao dar um passo atrás. Ele ficou sem força e não conseguiu saltar. Quando ele percebeu, ele só cai. O Cássio tinha que dar passada para o lado. O chute é de longe. Parece que a bola vai no ângulo,  mas não vai”, afirmou o comentarista. 

Tópicos relacionados