Os Donos da Bola

“Chorei de felicidade”, diz Neto após entrar em seleção da história do Corinthians

Apresentador do Donos foi um dos craques eleitos em votação da torcida alvinegra

Da Redação, com Os Donos da Bola

Na abertura do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (02), Craque Neto revelou a emoção que sentiu ao saber que foi um dos eleitos pela torcida do Corinthians para a seleção de todos os tempos do clube.

“Chorei de felicidade. Pensei muito no meu irmão Richard (falecido em junho), porque ele era o Neto e eu o irmão do Richard. Foi um dia maravilhoso para minha família e para os meus filhos. Estar entre os 11 me enche de orgulho. Posso morrer hoje. Eu não tenho medo de morrer”, disse.

Neto foi um dos 11 escolhidos em votação popular para uma espécie de time ideal da história do clube. A escalação foi revelada na última quarta, dia do aniversário de 111 anos do Corinthians, na inauguração da Calçada da Fiel na Neo Química Arena. 

A escalação foi a seguinte: Cássio, Fagner, Chicão, Gamarra e Wladimir; Sócrates, Rivellino, Marcelinho Carioca e Neto; Ronaldo Fenômeno e Emerson Sheik. 

Ainda no clima do aniversário, Craque Neto continuou eufórico com o Timão. “O Willian é craque. Há muito tempo a 10 do Corinthians não era vestida por um craque. O clube está se reformulando de maneira profissional. Falei com o Duílio (presidente) ontem e ele está de parabéns, administrando bonitinho”, concluiu. 

Tópicos relacionados