Os Donos da Bola

Bastidores do Corinthians: Conversa com torcida teve tentativa de invasão e seguranças armados, segundo Jorge Nicola

Torcedores protestaram no CT do Corinthians e apedrejaram carro do atacante Jô nesta semana

Da Redação, com Os Donos da Bola

CLIMA PESADO! VÂNDALOS PARTEM PRA CIMA DE CARRO DE JÔ
CLIMA PESADO! VÂNDALOS PARTEM PRA CIMA DE CARRO DE JÔ
Reprodução TV

A torcida do Corinthians foi até o CT Joaquim Grava para protestar e conversar com dirigentes e jogadores. Até onde se sabia, apenas lideranças das torcidas organizadas conversaram com o presidente Duilio Monteiro Alves, mas segundo o jornalista Jorge Nicola, a situação foi mais tensa.

Em participação no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (23), Nicola revelou que os torcedores tentaram invadir o CT do Corinthians e foram impedidos por seguranças armados do clube.

"Segundo pessoas lá de dentro do Corinthians, antes da conversa com o Duilio, houve uma tentativa de invasão. Os torcedores começaram a subir o muro e seguranças armados impediram. A partir daí começou a negociação para que os líderes das torcidas conversassem com o presidente do Corinthians"

No encontro com os torcedores, o dirigente corintiano pediu paciência dos torcedores por mais sete partidas, para que a equipe mostre resultado no Campeonato Brasileiro com as contratações de Renato Augusto e Giuliano.

Na noite da última quinta-feira (22), vândalos apedrejaram o carro do atacante Jô na região da Zona Leste, aonde o jogador frequentava com a sua família um evento de lançamento de uma marca de roupas que o atleta tem franquia.

Tópicos relacionados