Os Donos da Bola

Bastidores do Corinthians: Conversa com torcida teve tentativa de invasão e seguranças armados, segundo Jorge Nicola

Torcedores protestaram no CT do Corinthians e apedrejaram carro do atacante Jô nesta semana

Da Redação, com Os Donos da Bola 23/07/2021 • 13:37 - Atualizado em 23/07/2021 • 13:55
CLIMA PESADO! VÂNDALOS PARTEM PRA CIMA DE CARRO DE JÔ
CLIMA PESADO! VÂNDALOS PARTEM PRA CIMA DE CARRO DE JÔ
Reprodução TV

A torcida do Corinthians foi até o CT Joaquim Grava para protestar e conversar com dirigentes e jogadores. Até onde se sabia, apenas lideranças das torcidas organizadas conversaram com o presidente Duilio Monteiro Alves, mas segundo o jornalista Jorge Nicola, a situação foi mais tensa.

Em participação no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (23), Nicola revelou que os torcedores tentaram invadir o CT do Corinthians e foram impedidos por seguranças armados do clube.

"Segundo pessoas lá de dentro do Corinthians, antes da conversa com o Duilio, houve uma tentativa de invasão. Os torcedores começaram a subir o muro e seguranças armados impediram. A partir daí começou a negociação para que os líderes das torcidas conversassem com o presidente do Corinthians"

No encontro com os torcedores, o dirigente corintiano pediu paciência dos torcedores por mais sete partidas, para que a equipe mostre resultado no Campeonato Brasileiro com as contratações de Renato Augusto e Giuliano.

Na noite da última quinta-feira (22), vândalos apedrejaram o carro do atacante Jô na região da Zona Leste, aonde o jogador frequentava com a sua família um evento de lançamento de uma marca de roupas que o atleta tem franquia.

  • Os Donos da Bola
  • Corinthians