Os Donos da Bola

Corinthians tira Neto do sério: “Vão pra casa do caramba! Era pra tomar 6”

Apresentador ficou inconformado com a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na semi do Paulista

Da Redação, com Os Donos da Bola

Como esperado, Neto enlouqueceu na abertura do programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (17), um dia depois de o Corinthians perder por 2 a 0 do Palmeiras e se despedir do Paulistão. Irritado, ele criticou a diretoria e o rendimento da equipe no clássico.

“Vai pra casa do cacete todo mundo aí do Corinthians. O antecessor (Andres Sanchez), que eu não falo mais o nome, diretores e conselheiros. Vocês vão tudo pra casa do caramba porque não posso falar palavrão. Aprovaram as contas, contrataram Jonathan Cafu, o Duílio (novo presidente) já tá mentindo, falou que o Mancini não sairia”, afirmou.

“Era para ter tomado cinco ou seis ontem (domingo). O Palmeiras ficou com dó e não quis correr mais. O Corinthians é tão grande que não cabe no buraco que fizeram. Roberto de Andrade, antecessor, o Alessandro, que tá uma piada. É uma vergonha. Era melhor entregar para o Novorizontino (resultado que não classificava o Palmeiras)”, completou. 

Neto também falou mal dos jogadores e só quis poupar “a molecada”. “Foi uma falta de tesão. Ninguém pra dar uma porrada nos caras. O único foi o Luan, por incrível que pareça. E o Palmeiras vai pra cima da Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro porque tem gente honesta, um estádio incrível. Tem que chupar mesmo. Tô com uma inveja boa dos caras”, afirmou. 

“Não é possível acreditar que o Jô joga ainda, o Ramiro não sabe chutar uma bola. A gente é otário de acreditar pelo que joga contra os reservas do São Paulo, contra a Inter de Limeira, o Retrô, o time de sorveteiro da Sul-Americana. Até o Cássio, que pra mim levou um frango ontem de novo”, acrescentou Neto.

O apresentador também falou sobre a busca por um novo treinador. “Pode vir Klopp, Guardiola, Carille que não tem jeito. Acha que o Renato Gaúcho aceitaria o Corinthians? Talvez quem aceite é o Luxemburgo ou o Dorival Júnior", concluiu.

Tópicos relacionados