Os Donos da Bola

Corintianos torcendo para o Grêmio? Craque Neto vai à loucura com dirigente

Vice-presidente tricolor acredita que Fiel vai apoiar o Grêmio em decisão no domingo

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (03), Craque Neto foi à loucura com as declarações de Denis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, sobre o duelo decisivo entre as duas equipes no próximo domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Muitos corintianos já vivem a expectativa de ver o Timão vencer o Tricolor e decretar o rebaixamento do time gaúcho, dando o troco do que aconteceu na última rodada do torneio nacional em 2007, mas Abrahão tem uma sensação diferente. 

“O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo, tem uma das maiores torcidas do mundo, fanática e que não duvido que torça para o Grêmio no domingo. É o meu sentimento", afirmou o dirigente.

Neto não se conformou com o que ouviu. “Meu Deus do céu! Ele tomou santo daime, aquele chá lá? A torcida do Corinthians vai torcer pro Grêmio? Vai torcer pro Grêmio cair. Não é possível um negócio desse. E olha que eu gosto do Grêmio”, afirmou. 

Neto lembrou que chorou quando o Timão caiu em 2007 e mostrou imagens da torcida tricolor com cantos e até caixão tirando onda com o rival paulista na ocasião. “Fora que é um jogo importantíssimo não só para rebaixar o Grêmio, mas para o Corinthians conseguir a vaga na Libertadores”, acrescentou

O apresentador do Donos também não gostou das declarações do técnico Vagner Mancini, que afirmou que “o Grêmio vai ter que enfrentar o Corinthians e sua torcida, mas a torcida não entra em campo”. “Que besteira que você falou da torcida do Corinthians. Você não pode dar uma dessa”, rebateu Neto. 

Tópicos relacionados