Os Donos da Bola

Craque Neto: “Corinthians nas mãos de Sylvinho é uma Ferrari sem gasolina”

Apresentador do Donos da Bola repetiu que o Timão precisa procurar outro treinador

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto mais uma vez perdeu a paciência com o técnico Sylvinho, desta vez após o Corinthians sofrer para empatar com o desesperado Grêmio por 1 a 1 na Neo Química Arena pelo Brasileirão. 

“Não tenho nada contra Sylvinho, uma pessoa humilde, gente boa, que me tratou bem em Barcelona. Ele jogou comigo, não é ídolo do Corinthians, mas foi bom jogador. Mas não pode ser treinador do Corinthians e ontem (domingo) mostrou mais uma vez”, disse.

“O Sylvinho tem um time muito bom e ele faz ser mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e não ter um churrasqueiro bom para cortar. Não adianta ter Ferrari e não ter dinheiro para gasolina. Não adianta! Ele não consegue fazer o time jogar. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes”, completou.

O apresentador do Donos da Bola se irritou com o treinador por ter tirado Willian e colocado Luan na partida. “O Willian foi o melhor em campo. O craque do jogo. E você tira ele para colocar o Luan? Vai botar o Luan na casa do caramba, véio! Se fosse o Willian na jogada em que o Luan toca para o Roger Guedes impedido, ele ia pro gol. É uma heresia tirar o Willian, que ficou bravo, mas não falou nada porque é maravilhoso e respeitador”. 

Neto disse que Sylvinho se salvou de uma derrota em casa “graças à torcida e ao Renato Augusto”. “O Renato é um Pelé, é um monstro, um jogador de Copa do Mundo ainda. E o Sylvinho bota ele de volante. O Renato ainda joga bem porque é inteligente, encurta o espaço e já tinha chutado duas vezes antes de marcar”. 

Por fim, o apresentador ainda repetiu que o técnico do Timão “mexe muito mal”. “O Jô não joga nada, não toca na bola e não sai. Não pode tirar o Jô? Tem alguma coisa? O Roger Guedes jogou ontem? Não pode tirar ele? Qual é o problema de colocar o Adson, o Mosquito, o Roni? Não é possível o Sylvinho fazer o time jogar mal assim”, lamentou. 

Tópicos relacionados