Os Donos da Bola

Craque Neto detona VAR e vê Corinthians beneficiado: "Roubaram o Goiás!"

Apresentador do "Os Donos da Bola" ainda fez críticas à Comissão de Arbitragem da CBF e cobrou uma investigação sobre o uso da ferramenta

Da Redação 20/06/2022 • 13:33 - Atualizado em 20/06/2022 • 18:31

Craque Neto detonou a atuação do VAR no jogo entre Corinthians e Goiás no último domingo, na Neo Química Arena, e disse que a equipe esmeraldina foi prejudicada pela arbitragem. Além disso, o apresentador não poupou críticas à Comissão de Arbitragem da CBF no Os Donos da Bola desta segunda-feira (20).

“Pra começar rasgando sobre o VAR: o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) entrou e não diz para o que veio. Segundo: o VAR é um baita de um instrumento importante, mas quem dirige o VAR é que não vale nada. O que fizeram para o Goiás ontem é um absurdo! O pênalti que deram (para o Corinthians) é vergonhoso!”, disparou Neto.

“E ainda não deram um pênalti do Bambu em cima do Pedro Raul! Eu sou corinthiano pra caramba, mas ganhou roubado! Meteram a mão no Goiás! Tem que ter uma investigação por parte dos clubes brasileiros por parte do que está acontecendo com o VAR!”, completou. 

Além da polêmica no jogo entre Corinthians e Goiás, a arbitragem foi tema no jogo entre Internacional e Botafogo. Os árbitros Rafael Traci e Helton Nunes, que eram os responsáveis da partida no Beira-Rio e iriam comandar o clássico entre São Paulo e Palmeiras, foram afastados pela Comissão de Arbitragem da CBF.

Neto: "Se na~o foi pe^nalti, minha ma~e e´ homem"