Os Donos da Bola

Craque Neto: Gabriel Pereira renova com Corinthians por três anos

Apresentador do Donos da Bola confirma ainda que meia vai jogar nesta segunda, contra a Chapecoense

Da Redação, com Os Donos Da Bola

Gabriel Pereira renova com o Corinthians por mais três anos
Gabriel Pereira renova com o Corinthians por mais três anos
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novela acabou. Gabriel Pereira acertou a renovação de contrato com o Corinthians por mais três anos. A informação foi divulgada por Craque Neto, apresentador do “Os Donos Da Bola”, neste domingo (31).

Segundo Neto, o meia será relacionado para a partida contra a Chapecoense válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians recebe a equipe catarinense nesta segunda-feira (1) às 21h30, na Neo Química Arena.

“Gabriel Pereira renova o contrato por mais três anos com o Corinthians. Parabéns aí ao Duílio, parabéns a todo mundo, e ao menino que vai jogar amanhã. O importante é o Corinthians e o menino jogar futebol”, disse o apresentador em suas redes sociais.

Com a renovação, Corinthians e Gabriel Pereira colocam um ponto final nas longas batalhas em busca de um acordo com jogador de 20 anos. Ele tinha contrato até março de 2022 e poderia sair de graça do Parque São Jorge.

O Timão confirmou a informação divulgada em primeira mão por Neto. Em comunicado publicado na tarde deste domingo, o clube informou que o novo contrato vai até dezembro de 2024.

“Estou muito feliz pelo acerto. A minha vontade sempre foi permanecer aqui e deu tudo certo. Agora é seguir focado para fazer o melhor por esse clube”, disse GP, como é conhecido, ao site oficial do Corinthians.

Gabriel Pereira no Timão

Formado nas categorias de base do Corinthians, o jogador de 20 anos chegou ao clube em 2018, na categoria sub-17. No ano seguinte, seguiu para o sub-20 e, aos poucos, foi se tornando um dos destaques da equipe.

Em 2020, GP um dos pilares do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, pouco depois, foi alçado ao elenco principal. Desde então, atuou em 32 partidas, marcou dois gols e recentemente virou titular mesmo com o reforçado ataque do time do técnico Sylvinho.

Tópicos relacionados