Os Donos da Bola

Craque Neto interrompe férias para cobrar demissões de Sylvinho e dirigentes do Corinthians: “vergonha!”

Ídolo do Timão detonou técnico, Roberto de Andrade e Alessandro após derrota para o Flamengo

Da Redação, com Os Donos da Bola

A derrota do Corinthians para o Flamengo, neste domingo, 1, na Neo Química Arena, tirou o Craque Neto sério. Tanto que o apresentador do Os Donos da Bola interrompeu as férias para enviar um vídeo ao programa onde detona a diretoria e pede as demissões do técnico Sylvinho, o diretor de Futebol do clube, Roberto de Andrade, e o gerente Alessandro.

“Sylvinho, vai embora, meu irmão! Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. Uma vergonha! O Flamengo meteu três, e foi pouco. Parecia adulto contra criança. Você tá brincando! Pode ir embora”, esbravejou Neto, para quem o Timão atuou como time pequeno.

Para o apresentador, Andrade e Alessandro vão “acabar com o Corinthians”, vão deixar o time na segunda divisão.

Neto também culpou o ex-presidente Andrés Sanchez pelo “legado”, mas poupou o atual mandatário, Duílio Monteiro Alves. Mas cobrou demissões.

“Você, Duílio, está fazendo o bem para o Corinthians. Mas manda embora agora Sylvinho, Roberto de Andrade e Alessandro”, disse.

“Não dá para aguentar isso. É passa vergonha!”, concluiu o apresentador, que retorna ao Donos na próxima segunda-feira, 9.

Veja mais no Plantão do Craque:

Tópicos relacionados