Os Donos da Bola

Craque Neto recebe prêmio de melhor influenciador digital esportivo

Organizado pela Cecom e Negócios da Comunicação, Prêmio Influenciadores Digitais condecora criadores de conteúdo relevantes segundo voto técnico e popular

Da Redação, com Os Donos Da Bola

Craque Neto venceu o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria "Esportes"
Craque Neto venceu o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria "Esportes"
Reprodução/Instagram

Craque Neto tem motivos para comemorar nesta terça-feira (9). O apresentador do “Os Donos Da Bola” foi eleito o melhor influenciador digital na categoria “Esportes” no Prêmio Influenciadores Digitais.

A premiação, organizada pela Cecom e Negócios da Comunicação, condecora os criadores de conteúdos mais relevantes segundo voto popular e técnico. Além disso, tem por sua essência acompanhar as principais tendências do mercado de marketing de influência e, como objetivo, reconhecer e valorizar o empreendedorismo.

Neto fez questão de comemorar a conquista do prêmio e agradeceu a todas as pessoas que votaram e ajudaram o Craque :

“Para mim, é uma baita honra receber esse prêmio. Tenho noção da minha relevância na internet, mas, sinceramente, não esperava por isso. Ainda mais vindo de voto popular. Estou muito feliz e agradeço a todos que votaram em mim! Espero continuar produzindo conteúdos relevantes para o meu público”, comentou o apresentador.

O resultado também foi muito comemorado pela Vibra, empresa de inteligência e estratégia digital do Grupo Bandeirantes, responsável pela gestão digital dos canais do Craque:

“O Neto é comunicador nato e a conexão com o público é incrível! A melhor estratégia é sempre manter a audiência próxima dos acontecimentos da rotina dele, trazendo o Neto para interagir e compartilhar mais do seu dia com a comunidade, exploramos sempre o melhor de cada rede mas sem o carisma dele nada disso seria possível” comemora Walli Felicio, head de conteúdo da Vibra.

Neto apresenta o programa “Os Donos Da Bola”, de segunda a sexta-feira, na Band e na Rádio Bandeirantes. O Craque também é comentarista nas transmissões esportivas na televisão e na rádio, além de produzir conteúdo em seu canal no Youtube.

Tópicos relacionados