Os Donos da Bola

Neto diz que gol do Atlético-GO foi legal, vê frango de Cássio e critica Sylvinho

Apresentador ficou na bronca após mais um empate do Corinthians no Brasileirão

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto ativou o modo sincerão e não quis saber de reclamações após o Corinthians só empatar por 1 a 1 com o Atlético-GO - o Timão reclama de impedimento de Montenegro no lance que terminou com gol de Zé Roberto aos 43 minutos do segundo tempo. 

“O gol do Atlético-GO foi legal. Desculpa o corintiano que tá aí, os jogadores do Corinthians, minha mãe lá em Santo Antonio de Posse... Errado tá o Cássio de levar um frango, não fazer a diagonal. Quando toca na bola ela já está dentro do gol”, criticou. 

“Não tenho medo do Cássio. Pra mim é um dos maiores da história do Corinthians, só abaixo do Ronaldo. Então não fica dentro do gol. Dá um passo e você faz uma defesa fácil. Mas o Cássio nunca erra”, ironizou Neto. 

O apresentador do programa Os Donos da Bola também não quis saber de se queixar do veto à estreia de Willian na partida após orientação da Anvisa. “Ele não assinou que tinha que fazer quarentena? Então fica 14 dias em casa. O certo é o certo”, afirmou. 

Neto ensina Marquinhos a dominar bola; assista:

Neto não poupou o técnico Sylvinho após o Timão fazer dois pontos em seis disputados contra Juventude e Atlético-GO. “Ontem (domingo) o Giuliano pegando bola com zagueiro, de volante, e Roni e Gabriel em campo. Joga assim contra o Flamengo, pra não levar nove. Você é burro? O Sylvinho não tem panca para ser treinador do Corinthians”. 

O apresentador ainda ficou pistola com Marquinhos, que errou o domínio e cometeu a falta que culminou no gol do Atlético-GO, e até pegou uma bola no estúdio para simular a jogada (confira acima). “Se esse desgranhento não coloca a mão na bola não saía o empate”, lamentou. 

Tópicos relacionados