Os Donos da Bola

"Virado", Danilo comemora Libertadores e diverte participantes do Donos

Volante do Palmeiras não quer saber de parar de comemorar o título contra o Flamengo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Ao melhor estilo “sincerão”, o volante Danilo, do Palmeiras, deu uma entrevista divertida para o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (30) e arrancou risadas de Craque Neto, Velloso, Souza e Bruno Laurence. 

No início, Neto questionou o jovem de 20 anos sobre a emoção de já ter duas Copas Libertadores no currículo. “Maravilhoso. Tô curtindo até agora. Só agradecer a Deus mesmo”, respondeu o jogador.

Já Velloso perguntou ao volante sobre o papel dos jogadores mais experientes. Neto interrompeu afirmando que eles ajudam “não levando o Danilo para a noite”. O jogador caiu na risada antes de enaltecer os companheiros, inclusive Dudu, que também participou ao vivo do Donos

“Os veteranos sempre ajudaram, desde que subi com o Luxemburgo. Todos me abraçaram e tentaram me ajudar ao máximo para eu mostrar meu futebol dentro de campo. O Duduzinho chegou depois e ajuda bastante os ‘cria’. Ele fala com a gente. Pouco, mas fala. É o jeito dele. Todos somos um. Todo mundo unido”, disse Danilo. 

O volante, porém, encerraria a participação no programa antes de Dudu. “Tá com agenda cheia?”, perguntou o atacante. “Tô é virado aqui. Não dormi nada!”. disparou o jovem, arrancando mais gargalhadas.

Na sequência, Danilo ainda foi questionado sobre uma reunião do grupo com a diretoria e o técnico Abel Ferreira na qual ficou decidido que os principais jogadores do Palmeiras sairiam de férias imediatamente, reapresentando em 5 de janeiro para iniciar a preparação para o Mundial. 

“Para começar eu nem tava nessa reunião. Foram só os capitães. Deixa o Dudu responder essa aí. Mas estamos aí pro Mundial. Vamos focar na semifinal para depois pensar na final”. 

Em seguida Neto perguntou se Danilo guardou as camisas das finais da Libertadores. “A do Santos eu perdi”, respondeu. “Como assim?”, questionou o apresentador. “Também não sei. Mas deste ano já guardei as duas”, respondeu. Neto continuou: “E o bicho (premiação)? Tá guardado?”, afirmou. “Ah o bicho eu não perdi. Esse tem que guardar!”, riu o jogador.

E teve tempo para o gran finale. Neto afirmou ao baiano Danilo que ele deveria comer um acarajé e tomar um caldo da cana para depois dormir dois dias, já que estava virado. “Dormir nada. Vamos beber mais. Tem que aproveitar! Dia 5 eu paro”, concluiu o atleta, arrancando mais gargalhadas no estúdio. 

Tópicos relacionados