Os Donos da Bola

De soberba à “torcida terceirizada”: Neto detona Flamengo após vice

Apresentador criticou postura de jogadores e torcedores rubro-negros em final contra o Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto não poupou críticas ao Flamengo depois de o Rubro-Negro, como o próprio apresentador do Donos da Bola previu, ser derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras em Montevidéu e ficar com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América no último sábado.

Craque Neto mostrou ao longo do programa desta segunda-feira (29) imagens de torcedores da equipe carioca dando o título como certo antes mesmo da decisão e até camisa do tri antecipada. “A soberba do Flamengo está incluída no torcedor. Isso fez o Palmeiras fazer o que fez de uma maneira forte”, afirmou. 

“Disseram que quem pensa assim é escroto. Escroto é o que fizeram com o porco no Rio, escroto é faltar com respeito à Sociedade Esportiva Palmeiras, escroto é o que fizeram no Uruguai, escroto é o Landim (presidente) dar entrevista antes da final e não saber se o Renato fica. Escroto é maltratar o futebol como o Flamengo vem fazendo há bom tempo em ser contra máscara, jogar ecom hospital de campanha, querer ser mandante, achar que vai ganhar tudo…”, completou o apresentador.

De acordo com Neto, os jogadores do Flamengo se comportaram na final como se estivessem jogando uma partida “contra juvenis ou um time de masters”. Ele ainda ironizou as reações nas arquibancadas do Centenário em Montevidéu. “A torcida terceirizada ficou quietinha. Parabéns a todos os palmeirenses”.   

Tópicos relacionados