Os Donos da Bola

Delegação do Palmeiras é apoiada pela torcida antes da viagem ao Uruguai; veja a festa

Reportagem do Os Donos da Bola acompanhou a comemoração dos palmeirenses na saída do Verdão para o Aeroporto de Guarulhos

Da Redação, com Os Donos Da Bola

O Palmeiras já está com as malas prontas para viajar ao Uruguai para a final da Libertadores. A delegação alviverde saiu no início da tarde desta quarta-feira (24) da Academia de Futebol apoiada por centenas de torcedores do Verdão antes da ida a Montevidéu.

Com bandeiras e muita festa, a torcida apoiou o time da saída do centro de treinamento até a avenida Marquês de São Vicente, quando os ônibus com a delegação palmeirense saíram rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, destacou o incentivo dos palestrinos.

“Isso é uma das coisas mais emocionantes para um jogador de futebol. Isso é a amor de clube! O amor aí não está para quem está dentro do ônibus. O amor está para a Sociedade Esportiva Palmeiras", disse.

O voo do Palmeiras para Montevidéu está previsto para às 15h30 desta quarta-feira (24). A delegação alviverde deve chegar na capital uruguaia por volta das 18h (horário de Brasília).

Tópicos relacionados