Os Donos da Bola

Neto elogia Abel e Felipe Melo e diz que Weverton é melhor goleiro do mundo

Apresentador elogiou jogadores e técnico do Palmeiras ao criticar dupla flagrada em festas

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (23), Neto voltou a criticar Patrick de Paula e Lucas Lima, flagrados em saídas noturnas e afastados pelo clube, e disse que o “lado positivo” do Palmeiras é muito maior. 

“Esses dois não refletem o que é o Weverton, hoje pra mim o melhor goleiro do mundo, o Willian, que é um menino maravilhoso, o Gustavo Gómez, que vem de carro do Paraguai, joga e bate pênalti, o Felipe Melo, que operou e quatro meses depois voltou... Não suporto ele, mas como profissional dou moral pro cara”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

Neto elogiou também o técnico Abel Ferreira, a quem fez duras críticas recentemente. “Parabéns para ele. É um baita treinador, mas precisa ganhar os jogos e tem gente que não tá feliz com ele. O Jailson também é um baita cara. A torcida sabe e espera que vão tirando os que são ruins”, disse.

O apresentador, porém, também soltou umas previsões pessimistas sobre o Verdão. “Se o Abel perde a classificação às quartas da Libertadores, duvido que ele fique”, disse, antes de projetar o próximo compromisso do time no Brasileiro. “Para mim o Bragantino é favorito contra o Palmeiras e vence hoje”

Tópicos relacionados