Os Donos da Bola

Souza: “Esperança é verde e passa longe do Corinthians”

Punição a Jô por usar chuteira na cor do rival repercute no Donos da Bola

Da Redação, com Os Donos da Bola 22/06/2021 • 13:28 - Atualizado em 22/06/2021 • 13:49

A multa do Corinthians ao atacante Jô por usar uma chuteira verde ainda repercute. No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (22), Souza lembrou as dívidas milionárias do clube alvinegro para brincar com o episódio. 

“A esperança é verde e passou longe do Corinthians. E foi por isso que não chegaram os dólares do Pedrinho. É porque a nota do dólar é verde”, brincou o comentarista.

Neto criticou a diretoria e disse que ela usou o episódio para tirar a torcida do foco do que interessa. “Qual moral vocês têm para fazer isso com o Jô? Deixa o torcedor com raiva do moleque, que é gente boa. Quarto maior artilheiro do Corinthians em Brasileiros. E eu sou o quinto. É pior ele ter este descuido ou vocês não pagarem impostos?”, questionou o apresentador.

Na sequência, Neto e os convidados falaram sobre o balanço que indica 982 milhões em dívidas do Timão, sem contar a arena. “Não tem balanço que aguente esse monte de dívidas. Deveria divulgar um guindaste, não balanço", voltou a brincar Souza. 

  • souza
  • neto
  • os donos da bola