Os Donos da Bola

Neto detona comportamento de James no São Paulo: "Elenco está bravo com ele"

Apresentador falou sobre James Rodríguez no Os Donos da Bola desta segunda; assista

Da redação

A eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista colocou James Rodríguez novamente em foco. O colombiano entrou nos minutos finais da partida, realizada no último domingo (17) no Morumbis, mas não bateu um pênalti na disputa vencida por 5 a 4 pelo Novorizontino.

A ausência do meia na disputa por penalidades foi assunto no Os Donos da Bola, e Neto trouxe a informação que o colombiano tumultua o elenco do São Paulo, que está bravo com a postura do jogador no dia a dia.

“O James Rodríguez não treinou a semana inteira [passada]. Sabe por quê? Esperava-se o Calleri para estar [em campo]. (...) Os jogadores estão revoltados com ele, estão bravos. Ele tem repórter pra tirar foto dele no treino, ele treina pouco. Se são 10 piques [corrida], ele dá dois”, disse Neto.

“Os jogadores estão bravos com ele. Ele é uma ‘nhaca’ nos treinos, precisa dar 10 tiros [corrida em alta velocidade], ele dá dois”, acrescentou.

O São Paulo empatou com o Novorizontino por 1 a 1 no tempo normal da partida pelas quartas de final do Paulistão. Na disputa pela vaga nas penalidades, o time do interior levou a melhor e venceu por 5 a 4.

Neto critica gritos de "burro" a Carpini e ausência de James em pênaltis

Tópicos relacionados