Os Donos da Bola

Esqueceram o Ituano? Velloso brinca com indefinição sobre jogo do Corinthians

Timão teria sido alertado que pode entrar em campo no meio de semana, mas o adversário não

Da Redação, com Os Donos da Bola 06/04/2021 • 16:32

O programa Os Donos da Bola repercutiu nesta terça-feira (06) a informação de que o Corinthians teria sido alertado pela Federação Paulista de Futebol sobre a possibilidade de entrar em campo no meio de semana pelo Paulistão. 

Uma reunião marcada para esta quarta-feira entre a entidade e o Ministério Público vai discutir um novo protocolo de segurança para a realização das partidas em meio à pandemia e poderia abrir a possibilidade de o Timão já atuar.

Por outro lado, o Ituano, próximo adversário do time alvinegro pelo Estadual, não está trabalhando com esta hipótese. “Entramos em contato com o Ituano e o clube não foi informado de nada oficialmente. Vai seguir a programação de treinos até o fim de semana”, disse o repórter Thiago Fagnani direto da sede da federação. 

Os participantes do Donos se surpreenderam com a situação. “É isso mesmo? Podem avisar de manhã que tem jogo à noite?”, questionou Fernando Fernandes, enquanto Velloso sugeriu um serviço de utilidade ao time de Itu.

“Pô, avisa o Ituano aí então que pode ter jogo que eles nem estão sabendo. Já faz o anúncio para ir deixando a mala pronta, manda abastecer o ônibus… Avisa aí, Thiago!”, pediu o comentarista, que se levantou e começou a fazer aquecimento caso precise ir a campo. Assista no vídeo acima! 

  • ituano
  • corinthians
  • os donos da bola
  • velloso