Os Donos da Bola

Neto detona Tite por convocar Paquetá e Fred: “Só faltou Lucas Lima e Luan”

Apresentador do Donos pediu "vergonha" ao técnico da seleção e apostou em fracasso na Copa

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto ficou indignado com mais uma convocação de Tite na seleção brasileira e questionou a presença de vários nomes chamados nesta sexta-feira (13) para os jogos contra Chile, Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

“Tite, você não tem vergonha de convocar o Fred? O Thiago Silva de novo? Não tem vergonha de arrebentar o Renan Lodi, que era titular e agora nem é reserva? Não tem vergonha de não levar o Bruno Henrique e levar o Firmino? Convocar Paquetá, véio? Eu joguei um milhão de vezes mais que ele”, disparou o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

Para Neto, a seleção vai ficar mais uma Copa sem título por não ter identidade. “Chamam o Claudinho agora só porque foi para o Zenit. Mesma coisa o Lucas Veríssimo. A gente não sabe nem quem é o presidente da CBF. Será que eles não viram o Jair jogar no Atlético-MG?", questionou, acrescentando que até Yago Pikachu, em boa fase no Fortaleza, merecia mais a vaga do que alguns convocados.

Neto ainda classificou a ausência de Gerson, do Olympique de Marselha, como uma “heresia cometida por Tite com o futebol brasileiro e mundial”. “E aí ele leva o Fred e o Paquetá. Só faltou o Lucas Lima e o Luan. Aí completa o combo”, completou, citando os dois meias que estão encostados em Palmeiras e Corinthians. 

Tópicos relacionados