Os Donos da Bola

Neto se irrita com Corinthians 0 x 0 São Paulo: “Vocês não têm vergonha?” 

Apresentador e convidados do Donos detonaram o nível do Majestoso

Da Redação, com Os Donos da Bola

Corinthians e São Paulo irritaram o Craque Neto pela bola que (não) jogaram no empate sem gols no clássico disputado na Neo Química Arena na última quarta-feira. 

“Vocês não têm vergonha de fazer um jogo horrível daquele? Eu não sei nem quem foi o melhor e o pior em campo”, desabafou o apresentador do programa Os Donos da Bola, sem poupar jogadores dos dois times de críticas.

“O São Paulo descompromissado, uns caras que não conseguem correr e nem tinha a torcida vaiando. Aí no Corinthians fica o Mateus Vital até o final, o Jô até o final, mas ainda está melhor que o São Paulo no campeonato”. 

Sylvinho e Juan Branda, auxiliar que substituiu Hernán Crespo, com Covid, também foram alvos de Neto. “Os dois treinadores foram muito mal. Quando o Sylvinho tirou o Mosquito eu falei ‘não é possível’. Aí vai o outro e me tira o Benítez”, cornetou. 

Os comentaristas do Donos também se decepcionaram com o Majestoso. “Ontem meu filho Antonio assistiu aos 90 minutos do jogo. Mas porque ele tava de castigo. Não foi fácil”, disse Velloso. “Que jogo horrível. Fiquei triste e fui dormir 3h da manhã”, lamentou Souza.

Tópicos relacionados