Os Donos da Bola

Família? Neto detona critério de Tite em convocação e pede Padre Marcelo na seleção

Apresentador ficou indignado com declaração do técnico após convocação de Léo Ortiz

Da Redação, com Os Donos da Bola

Tite citou “o lado humano e uma família exemplar” entre os fatores que fizeram o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, ser convocado para a Copa América. Essa foi a deixa para o Craque Neto detonar o técnico da seleção. 

“Fiquei sabendo que o Cleber Xavier deixou de ser o auxiliar do Tite. Vai ser o Dalai Lama no lugar. Aí leva o Dalai Lama e sua família lá na festa do Neymar em Mangaratiba, Tite. Com aquelas youtubers”, sugeriu o apresentador.

“Convocar o cara por causa de família? Tá de brincadeira. Nada contra o Léo Ortiz, que para mim não merecia ser convocado. Tem zagueiro melhor. Leva a Madre Tereza então. Ou o Padre Marcelo, que inclusive tá forte e pode dar treino de musculação”, completou.

Neto continuou criticando Tite por escolhas e por termos como "oportunizar" e disse que um eventual título da Copa América não vai mudar o que ele pensa sobre a seleção. “Copa América é igual tirar sorvete de criança. É água na salsicha”, disse o apresentador. 

Para completar, Neto ainda ironizou a “família CBF”, citando os dirigentes e ex-dirigentes envolvidos em escândalos, e parabenizou o Flamengo por não liberar Pedro para a Olimpíada. “Deveria ser exemplo ao São Paulo, que vai deixar o Daniel Alves ir”, concluiu. 

Tópicos relacionados