Os Donos da Bola

Favorito na Recopa, Palmeiras inicia disputa de dois títulos em uma semana

Os Donos da Bola projetou disputas do Verdão contra o Defensa y Justicia e Flamengo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Campeão da Libertadores, o Palmeiras começa nesta quarta-feira (07) a decidir a Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, que faturou a Copa Sul-Americana. O jogo de ida é na Argentina, enquanto a volta é no dia 14 em solo brasileiro. Os participantes do programa Os Donos da Bola já apostaram que o Verdão levanta mais este caneco. 

“O Palmeiras é favorito. Ainda não jogou com o time principal depois da Copa do Brasil, é outro ritmo, mas está com a confiança lá em cima e tem tudo pra voltar com um grande resultado da Argentina”, projetou Velloso, ídolo do Verdão, brincando que o clube pode começar a temporada 2021 da forma como terminou a anterior.

“Já é crise. São dois meses sem título. Tem que ganhar quarta-feira que vem. Lembrando que já pode ser campeão domingo, contra o Flamengo, que é jogo único na Supercopa do Brasil. Mas este vai ser mais duro…”, ressaltou. 

Para Alex Müller, dificilmente o Palmeiras não vai passar pelo Defensa y Justicia na Recopa. “Tem muito mais time e material humano para entrar em campo em dois jogos. Às vezes um só tem surpresa”, comentou. 

Fernando Fernandes lembrou que em caso de conquista nos dois torneios o clube fatura mais R$ 12 milhões. “Aí para com essa história de que precisa vender os meninos. Vai faturar mais uma vez sendo campeão”, disse.