Os Donos da Bola

Neto aconselha Athletico antes de duelo com Flamengo: “Cuidado com a arbitragem”

Apresentador disse estar na torcida pelo Furacão na semifinal da Copa do Brasil

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto disse que o Athletico-PR deve se preocupar com a arbitragem no duelo decisivo desta quarta-feira (27) contra o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou 2 a 2. 

“O Flamengo começou tudo antes no Covid, jogou antes, é ajudado pela arbitragem… Será que dariam aquele pênalti que deram no primeiro jogo contra o Flamengo no Maracanã? Duvido que dariam! E se o Flamengo jogar a bolinha que tá jogando passa o Athletico”, avisou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Neto se referiu ao pênalti de Lucas Fasson sobre Rodrigo Caio no fim da partida em Curitiba - Pedro converteu e empatou. “Eu até acho que foi pênalti. Mas queria ver se o árbitro e o VAR teriam o mesmo entendimento com uma camisa menos pesada. Tem que tomar cuidado Athletico, porque senão vai ter pênalti, vai ter jogador expulso e cuidado com o VAR também”, afirmou.

Para o apresentador, porém, o Flamengo vai ganhar muita força com o retorno da dupla Gabigol e Bruno Henrique na partida decisiva. “Aí é outro patamar. E o Bruno Henrique é um craque. Só pro Tite ele não é. Não levar o Bruno Henrique para a seleção é uma tremenda sacanagem”, criticou. 

Tópicos relacionados