Os Donos da Bola

“Você é um moleque”: Neto se revolta com saída noturna de Lucas Lima

Em baixa no Palmeiras, meia foi afastado após flagra em meio à pandemia

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto detonou Lucas Lima após o meia ser flagrado por torcedores em uma saída noturna na madrugada desta sexta-feira (18). O atleta, que segundo o estafe estava em um restaurante, e não em balada clandestina, foi afastado pelo Palmeiras.

“Que vergonha para você, para o seu pai e para a sua família. Essa humilhação eu nunca passei, ainda mais numa pandemia como essa. Não sou moleque igual você. Três pessoas morreram de Covid no Palmeiras, um segurança, um podólogo e um engenheiro. E você tem a cara de pau de ir em festa”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.  

A desculpa de “estar num restaurante” também não colou para Neto. “Depois das nove horas da noite é festa clandestina em qualquer lugar. Deveriam inclusive multar o restaurante. Fica em casa. Não precisa disso”



Neto ainda se divertiu com as estatísticas atualizadas de Lucas Lima com a camisa do Palmeiras: foram 165 jogos, 12 gols, oito vídeos no Tik Tok, um flagra na balada e uma harmonização facial. “Não tá jogando nada. A punição deveria ser treinar todos os dias às 6h da manhã só fisicamente, sem bola”, concluiu. 

Tópicos relacionados