Os Donos da Bola

Neto detona Maurício Souza: “Quem disse que o Superman não pode ser bissexual?”

Jogador de vôlei foi dispensado pelo Minas depois de postagem homofóbica nas redes sociais

Da Redação, com Os Donos da Bola 27/10/2021 • 13:18 - Atualizado em 28/10/2021 • 08:23

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (27), Craque Neto detonou o jogador de vôlei Maurício Souza, que teve o contrato com o Minas Tênis Clube rescindido após uma postagem com teor homofóbico nas redes sociais.

No texto em questão, o central criticou que o Superman atual, filho de Clark Kent, se assumiria bissexual: “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu.

“Esse rapaz foi homofóbico. Quem falou que o Hulk é hetero? Que Jesus é? Quem falou que só hétero pode mandar no mundo? Quem falou que o super-homem não pode ser bissexual? Onde está escrito? Na pedra de Moisés? Quem disse isso?”, questionou.

“E pra mim o super homem é gay! Pronto. Falei. Porque ele voa e porque ele precisa daquele negócio de kriptonita. Ele é gay. E qual o problema que ele é gay? Os grandes ditadores do mundo são tudo hétero”, completou o apresentador.

Neto ainda falou sobre o atleta se retratar após o afastamento. “Eles não têm saco pra aguentar o que escrevem e falam. Agora aguenta as pancadas! Não é você que usa a camisa 17? Então aguenta firme!”, concluiu.