Os Donos da Bola

Neto detona Maurício Souza: “Quem disse que o Superman não pode ser bissexual?”

Jogador de vôlei foi dispensado pelo Minas depois de postagem homofóbica nas redes sociais

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (27), Craque Neto detonou o jogador de vôlei Maurício Souza, que teve o contrato com o Minas Tênis Clube rescindido após uma postagem com teor homofóbico nas redes sociais.

No texto em questão, o central criticou que o Superman atual, filho de Clark Kent, se assumiria bissexual: “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu.

“Esse rapaz foi homofóbico. Quem falou que o Hulk é hetero? Que Jesus é? Quem falou que só hétero pode mandar no mundo? Quem falou que o super-homem não pode ser bissexual? Onde está escrito? Na pedra de Moisés? Quem disse isso?”, questionou.

“E pra mim o super homem é gay! Pronto. Falei. Porque ele voa e porque ele precisa daquele negócio de kriptonita. Ele é gay. E qual o problema que ele é gay? Os grandes ditadores do mundo são tudo hétero”, completou o apresentador.

Neto ainda falou sobre o atleta se retratar após o afastamento. “Eles não têm saco pra aguentar o que escrevem e falam. Agora aguenta as pancadas! Não é você que usa a camisa 17? Então aguenta firme!”, concluiu. 

Tópicos relacionados