Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira (15), o apresentador Neto criticou a especulação de que Tite possa assumir o comando do Santos, após a demissão de Pedro Caixinha. "Sabe quando a Juventus vai contratar um treinador como esse? Jamais. Um treinador tão medíocre como esse", disparou.
Neto reconheceu a importância de Tite no Corinthians, mas criticou seu desempenho na Seleção Brasileira e relembrou a cena em que o treinador apareceu beijando Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF. "Uma semana antes ele assinou um manifesto para que o Marco Polo saísse da CBF. Depois, chegou e deu um beijo nele."
Segundo o apresentador, o Santos não oferece um projeto atraente para técnicos desse porte. "Todo treinador que olha para o time, para o que o presidente e a torcida querem, sabe que não vai conseguir entregar. Então ninguém quer."
Neto ainda sugeriu nomes mais acessíveis: "Para mim, nenhum dos dois deveria ser chamado para o Santos. Para mim, Eduardo Baptista e Thiago Carpini são os nomes."