Os Donos da Bola

Milton Neves invade "Os Donos da Bola" e dispara: "Atlético-MG foi roubado!"

Apresentador do "Terceiro Tempo", da Band, fez críticas ao árbitro colombiano Wilmar Roldán após a eliminação do Galo na Libertadores

Da Redação

Milton Neves invade o "Os Donos da Bola" e dispara contra a arbitragem
Milton Neves invade o "Os Donos da Bola" e dispara contra a arbitragem
Band

O apresentador do Terceiro Tempo, da Band, Milton Neves invadiu o Os Donos da Bola desta quinta-feira (11) para protestar contra a arbitragem de Wilmar Roldán, que apitou a partida de volta entre Palmeiras e Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Libertadores. Para o jornalista, o colombiano teve participação definitiva na eliminação do Galo.

“Deixa eu falar uma coisa: eu vim aqui sabe por quê? Porque roubaram o Galo ontem! Porque (os árbitros) expulsaram só dois (jogadores) do Palmeiras, tinha que expulsar quatro. Fica aqui o meu protesto, Velloso!", disparou Milton Neves.

Com a eliminação da Libertadores, o Atlético Mineiro tem somente o Campeonato Brasileiro em disputa, já que o Galo também foi desclassificado da Copa do Brasil. Há seis jogos sem vencer na temporada, a equipe de Cuca visita o Coritiba neste domingo (14), às 11h, no Couto Pereira, em busca do primeiro triunfo com o atual treinador.

Tópicos relacionados