Os Donos da Bola

Neto a Renato Gaúcho: “Não vem para o Corinthians que você vai se danar”

Apresentador ironizou que o Timão foi atrás do técnico mesmo com a crise financeira

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (18), Neto aconselhou Renato Gaúcho a não acertar com o Corinthians. O nome do ex-técnico do Grêmio é o mais forte nos bastidores do Timão neste momento. 

“Não estão pensando no clube, mas pensando em Renato como um para-raio. Não vem que você vai se danar, Renato! Vai brigar para não cair com esse time, com essa administração, e sem dinheiro. E você no Grêmio só brigava por título na Copa do Brasil e Libertadores”, disse.

Neto ainda ironizou que o Corinthians vá atrás de Renato em meio à crise financeira do clube. “Pelo que sei ele ganhava 800 pau por mês. E vem pro Corinthians que não paga marmita pra jogar com Cauê, com Jô, num time que toma oito gols do Peñarol e do Palmeiras”. 

O apresentador sugeriu outros nomes para a diretoria. “Traz o Guto (Ferreira, hoje no Ceará), traz o Dorival (Júnior, sem clube), traz o Lisca (do América-MG), com todo respeito ao time em que eles estão trabalhando, exceto o Dorival”.

Sobre Sylvinho, outro nome especulado no Corinthians, Neto também foi contra. “Não tem currículo, não foi campeão em lugar nenhum, mas é amigo do Roberto de Andrade, do Duílio (presidente) e iria aceitar qualquer salario”, concluiu.  

Tópicos relacionados