Os Donos da Bola

Neto detona Abel e diz que vergonha do Palmeiras é maior que a do Corinthians

Apresentador culpou o português pela queda do Verdão na Copa do Brasil diante do CRB

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (10), Neto fez duras críticas a Abel Ferreira e responsabilizou o técnico pela eliminação do Palmeiras diante do CRB na Copa do Brasil. Os alagoanos venceram por 1 a 0 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis. 

“Inadmissível a incompetência dele. Perdeu Supercopa, Recopa, passou vergonha no Mundial, perdeu o Paulista e agora cai fora da Copa do Brasil. O cara tira o Raphael Veiga e bota Lucas Lima para bater pênalti. Se o treinador não é responsável por isso, quem é?”, questionou o apresentador.

“E aí fica lá sentadão, não sei se tá lá pensando na primeiro comunhão da filha, em ir embora. Tem um monte de paga pau dele e o cara é mascarado e vem com conversa mole. O Palmeiras não pode ficar refém de um cara como esse. Não é porque é português, chinês, escocês, libanês. Dane-se. Tem que ser bom e ele perdeu cinco. Se é o Luxemburgo ou Felipão mandam embora”, completou. 

Para Neto, o Palmeiras deveria “estar nadando de braçada” pelo elenco que tem e deu um vexame maior que o Corinthians, que também caiu precocemente na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Atlético-GO. 

“A vergonha do Palmeiras é maior que a do Corinthians, que é um clube endividado. Meu melhor atacante é o Gustavo Mosquito. O Willian é melhor que ele. O Wesley é melhor. O Deyverson briga para ser. Até o Borja podem mandar pra nós”.

Velloso também criticou o Palmeiras. “Não falei que no Mundial foi vexame, mas ontem (quarta) realmente foi um vexame. Perder para o CRB em casa depois de fazer uma vantagem fora realmente é algo que fica na história negativa do clube”, lamentou.

Tópicos relacionados