Os Donos da Bola

Neto afirma que Corinthians deveria contratar Marcelo Gallardo

Apresentador acredita que técnico argentino, hoje no River Plate, daria certo no Timão

Da Redação 19/10/2021 • 14:46 - Atualizado em 19/10/2021 • 17:43

Neto considera que Marcelo Gallardo, treinador argentino multicampeão no River Plate, daria certo no Corinthians e que o Timão deveria ir atrás do comandante. A afirmação foi dada nesta terça-feira (19), no quadro “Neto Responde”, em seu canal no Youtube.

“Gallardo no Corinthians? É uma pergunta maravilhosa. Eu acho que o Corinthians deveria, sim, contratar o Gallardo”, disse o apresentador do “Os Donos Da Bola”.

Aos 45 anos, Marcelo Gallardo é um dos grandes nomes da história do futebol argentino e do River Plate, como jogador e como treinador. Com os Millionarios, o técnico foi campeão da Copa Libertadores de 1996 como atleta e venceu duas vezes a competição como comandante. Atualmente, o argentino interessa clubes europeus de ponta, como o Paris Saint-Germain.

Nesta segunda (18), o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no clássico Majestoso que aumenta a pressão em cima do técnico Sylvinho. Depois da partida, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, fez uma nota pedindo a demissão do treinador.