Os Donos da Bola

Neto apoia reforma do Pacaembu, mas destaca: “Tem que ser para o povo”

Apresentador concorda com a modernização do estádio

Da Redação, com Os Donos da Bola

As reformas mudaram o visual do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, e dividiu os fãs do futebol. No programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto se mostrou a favor da modernização e mudanças no estádio.

“Eu sou da modernização. Eu tenho o entendimento que tem que fazer o Pacaembu com estacionamento, com banheiro bonito, um estádio bonito”, comentou Neto nesta sexta-feira (13).

O apresentador ainda falou sobre o saudosismo dos torcedores e defendeu a revitalização, lembrando dos problemas do antigo Pacaembu.

“Esse Pacaembu que a gente ama, já deu”, afirmou Neto - “O Pacaembu tinha acessibilidade para cadeirante, deficiente físico, visual? Não tinha nada. Encanamento vazando, privada fora do lugar, reboco caindo. Se for para fazer uma coisa legal para o povo, qual o problema de estar desse jeito?”, completou o apresentador.

Apesar do apoio pela modernização e reforma no estádio do Pacaembu, Neto destacou que defende que o espaço também seja para o povo.

“Tem que fazer o Pacaembu para o povo, porque é do povo, aonde as pessoas vão lá, andam”, disse Neto, que concluiu - “Só que também não pode ser só para rico, tem que ser para qualquer um. Tem que ser para rico, para pobre, para quem não tem dinheiro usar a piscina, o ginásio”.

Tópicos relacionados