Os Donos da Bola

Neto revela que pai está com Covid e apresenta Donos da Bola de máscara: ‘Não sou Pateta’

Craque apareceu com uma máscara estampada com o Mickey

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto de máscara no Os Donos da Bola
Neto de máscara no Os Donos da Bola
Reprodução/Os Donos da Bola

O Craque Neto surpreendeu no Os Donos da Bola desta sexta-feira, 11, e apareceu usando máscara contra Covid-19. O apresentador sempre defendeu as medidas de proteção contra o coronavírus, desde o início da pandemia. De máscara estampada com o Mickey, o personagem, Neto anunciou, mencionando outra estrela do universo Disney: “estou de Mickey porque não sou o Pateta”.

Neto revelou que o pai dele, José, e a esposa estão com Covid-19, apesar de ambos já terem tomado as duas doses da vacina.

“Meu pai tem 81 anos, está na Beneficência Portuguesa [hospital] em Campinas, sendo muito bem tratado. Meu pai tomou as duas doses e está com Covid. E se não fossem as duas doses, o que a médica disse é que meu pai já tinha morrido. A mulher do meu pai está internada, também tomou as duas doses e está com Covid. Se não fossem as duas doses, meu pai já tinha embarcado”, disse.

Segundo Neto, o pai está no oxigênio, mas não foi intubado.

“Você aí, não quero que seu pai morra. E meu pai se cuidou pra caramba. Fiquei um ano sem ver meu pai e a Rosa [esposa do pai do apresentador]. Os dois estão com Covid. Eu não acreditei! Fui ver a tomografia. E meu pai sempre usou máscara. Então você, por favor, use máscara!", continuou.

"Imbecil"

Neto tranquilizou a família dizendo que o pai está melhorando, mas fez o alerta.

“Covid mata! Quem não usa máscara passa Covid. É uma coisa imbecil falar que a máscara não é importante para nós”, esbravejou. “Já não tem vacina… Fora as mentiras que ficam falando para a gente todo dia!”, reclamou.

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que o Ministério da Saúde liberaria vacinados contra a Covid-19 ou pessoas que já tiveram a doença de usarem máscara. No entanto, autoridades da área da saúde alertam para a necessidade da continuidade da adoção de medidas de proteção mesmo após as pessoas serem imunizadas ou já terem contraído coronavírus.

Assista ao programa:

Tópicos relacionados