Os Donos da Bola

Neto chama Otamendi de "bandido", detona árbitro e diz: "Tinha que ter um Felipe Melo na seleção"

Apresentador detonou zagueiro argentino e postura dos jogadores após a cotovela no rosto de Raphinha

Da Redação

Neto ficou indignado com Otamendi e com a arbitragem de Argentina x Brasil
Neto ficou indignado com Otamendi e com a arbitragem de Argentina x Brasil
Divulgação/Donos Da Bola

Neto detonou o zagueiro da Argentina Otamendi, que agrediu Raphinha com uma cotovelada no rosto, no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (17). O apresentador chamou o jogador de “bandido” e “vagabundo” após a jogada.

“Esse Otamendi foi um bandido, vagabundo, safado! Ele foi covarde e agrediu o Raphinha! Se pega no dente, quebra o dente do menino! Vagabundo!”, disse Neto.

O apresentador também criticou a postura dos jogadores da seleção brasileira que não foram para cima do zagueiro argentino depois da cotovelada.

“Nenhum jogador do Brasil foi tirar satisfação! Nenhum! O Éder Militão depois ficou rindo com o De Paul. Tinha que ter um Felipe Melo na seleção para dar no meio do Messi!”

Confira o áudio do VAR após a cotovelada de Otamendi em Raphinha:

Craque Neto se revoltou e mandou na goela do árbitro Andrés Cunha, que foi suspenso pela Conmebol após a divulgação do áudio com o VAR.

“Andrés, você foi uma titica! Para não falar que você é uma merda!”, detonou.

Com o empate em 0 a 0, a Argentina, assim como o Brasil, garantiu a vaga na Copa do Mundo de 2022, no Catar. A “Scaloneta" contou com a ajuda do Equador, que venceu o Chile por 2 a 0, para ficar com a vaga para o Mundial.

Tópicos relacionados