Os Donos da Bola

Neto revela quando chorou por causa do futebol: "Só duas vezes"

Apresentador do Donos não conteve as lágrimas uma vez como jogador e outra como comentarista

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (01), Craque Neto revelou que só chorou por causa de futebol duas vezes - uma como jogador e outra quando já trabalhava na Band como comentarista.

“Chorei quando perdi o título paulista de 1988 para o Corinthians pelo Guarani. Fiz até gol de bicicleta no Morumbi”, revelou o apresentador.

“E a outra foi esse dia aí”, acrescentou, enquanto observava imagens do empate por 1 a 1 do Grêmio contra o Corinthians, resultado que decretou o rebaixamento do Timão no Brasileirão de 2007. 

“Eu tava fazendo esse jogo aqui na Band com o Luciano do Valle, aí terminando o jogo saí, peguei meu carro e chorei como corintiano que sou”. 

Quatorze anos depois, o Timão tem a chance de dar o troco e rebaixar matematicamente o Grêmio em duelo do próximo domingo na Neo Química Arena. 

“Futebol é legal por isso. Se bem que eu acho que o Corinthians caiu contra o Vasco (derrota em casa na penúltima rodada), não contra o Grêmio”, disse Neto. 

O apresentador disse “adorar” o Grêmio, mas afirmou que o torcedor corintiano quer a revanche. “Fora que o time não vai deixar de querer ganhar porque precisa do resultado para ir à Libertadores”, concluiu. 

Tópicos relacionados