Os Donos da Bola

Neto cita drama familiar, critica Bolsonaro e faz apelo por vacinas

Apresentador disse que nem com duas doses as pessoas estão 100% seguras

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira, Neto voltou a fazer um apelo pela vacinação contra a Covid-19 e revelou que viveu um drama familiar por causa da doença.

“Meu irmão morreu de câncer e pegou o Covid. É a primeira vez que eu falo isso aqui. A mulher do meu pai pegou Covid depois de tomar duas vacinas e morreu de infarto. Meu pai tomou duas vacinas e ficou dez dias internado. Nem com duas vacinas estamos completamente imunes. Nenhuma vacina é 100%”, lembrou.

O apresentador ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro por posicionamentos acerca da imunização. “E vem o presidente e fala que não toma vacina, que acha que tá imunizado. Ele é médico, né? Vem e fala pros nossos filhos, pais, avós que tá imune porque foi contaminado. Isso não é verdade. É mentira”, disse. 

“Aí vem os bolsonaristas e falam ah e você, que tá fazendo programa. Sabe o que você faz? Desliga. Ah e não toma vacina, já que o próprio presidente acha que tá imunizado. Ficou 28 anos no Rio de Janeiro e não sei o que ele fez lá”, concluiu Neto.