Os Donos da Bola

Neto cobra Patrick de Paula e Menino e diz que Nacho é melhor que Di María

Donos da Bola projetou a semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (21), Craque Neto projetou o duelo de ida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores, e cobrou um melhor rendimento de duas promessas do Verdão. 

“O Patrick de Paula eu não sei o que acontece. Não sei por que ele não joga, se é cana, noitada, se o Abel (Ferreira) não põe… E o Gabriel Menino. Tá comendo muito doce em Morungaba? Parou de jogar bola. Era para ser lateral direito da Copa do Catar”, disse o apresentador. 

Neto ainda escalou o Palmeiras que consideraria ideal com Weverton; Menino, Renan, Gomez e Piquerez; Patrick de Paula, Danilo, Scarpa e Veiga; Dudu e Luiz Adriano. “O Palmeiras tem um baita time, mas a gente não sabe quem joga. Não joga tão bem por causa do treinador, que acha que é o Dom Pedro”, detonou. 

Por outro lado, Neto foi só elogios ao elenco do Galo, em especial ao argentino Nacho Fernández, e apostou que o time mineiro vai para a decisão. 

“Jair é craque, Alan é craque, Arana é nosso melhor lateral esquerdo, o Hulk vem, arrebenta e ainda vai ser pai. Tem o Diego Costa, que sempre fui fã… Não conheço, mas ele dá tapa, toma tapa, briga pra caramba… E o Nacho que parece uma linguiça e é melhor que o Dí María e o Agüero. Não sei como não vai pra seleção. Ou vai ver o Messi não deixa ele ser convocado. Faz grupinho na Argentina igual o Tite faz no Brasil”, disparou.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores 2021. Direto do estádio, Velloso mostrou o clima da decisão. Assista:

Tópicos relacionados